top of page

ESCOLHA DAS SOBERANAS

Santa Clara do Sul está com inscrições abertas até 13 de janeiro de 2023 para o concurso de escolha das novas soberanas do município. As interessadas podem se inscrever no Centro Administrativo. A documentação necessária está disponível no portal do município

(www.santaclaradosul.rs.gov.br) ou no link https://is.gd/Soberanas2023. A inscrição é gratuita.

Cada candidata deverá representar uma entidade com sede no município, podendo ser escola, associação, comunidade, empresa e sindicato, não sendo necessário ter vínculo com a representada.

Para participar do concurso, a candidata deve ter residência comprovada no município de no mínimo 1 ano, idade entre 17 e 28 anos (completos até o dia do término da inscrição), estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio e ter disponibilidade de horários.

As vencedoras (rainha e duas princesas) receberão como premiação uma viagem turística com destino nacional, a ser definida com a comissão organizadora. A premiação tem o apoio da Acisc e está sendo ofertada pela empresa Kondor Turismo.

Já a entidade que tiver sua representante escolhida rainha do município terá direito a um estande na Santa Flor, prevista para setembro de 2023, que poderá ser usado ou disponibilizado para locação.

O desfile de escolha das soberanas está programado para o dia 18 de março de 2023, no Clube Centro de Reservistas. A atual corte é formada pela rainha Eduarda Luisa Uebel e pelas princesas Estéfani Bald Walter e Jenifer Ruschel. Mais informações pelo fone 3782-2250


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page