top of page

SANTA CLARA PROMOVE EVENTO REGIONAL DE TURISMO

Objetivo é fortalecer network entre agências de viagens e roteiros turísticos


No próximo dia 22 de fevereiro, o Parque de Eventos Broenstrup, em Santa Clara do Sul, será palco do evento “Business Network For Agents Travel”. Com início marcado para as 13h30min, o encontro é direcionado a profissionais e entusiastas do setor turístico dos Vales do Taquari e Rio Pardo.


Com a proposta de conectar pessoas e promover a troca de ideias e informações essenciais para o desenvolvimento do turismo regional, o evento destaca-se como um momento importante para quem busca explorar as potencialidades turísticas da região.


A programação oficial conta com palestras e painéis informativos, visando proporcionar insights valiosos para diferentes segmentos do setor. O evento terá início com a abertura oficial às 13h30min, seguida por uma palestra direcionada aos secretários municipais de Turismo, com o tema "Como o setor público pode alavancar o turismo na sua cidade".


Às 14h15min é a vez dos agentes de viagens, empreendimentos turísticos e secretários municipais participarem de uma palestra sobre "Como construir um Network entre Agências de Viagens e Roteiros Turísticos". Em seguida, às 15h15min, o Sebrae conduzirá uma palestra intitulada "Como fluir no turismo para ser reconhecido no trade", trazendo insights valiosos para os participantes.

Outro destaque é o painel da Amturvales, às 16h15min, que apresentará o case de sucesso da Cascata Perau do Facão, com a participação de Charles Rossner e Valdacir Bresciani, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e inspiração.


O encerramento está marcado para as 17h, onde será possível aproveitar um momento de networking acompanhado de um coffee break, oportunidade ideal para estabelecer novos contatos e fortalecer parcerias no setor.

O evento também contará com a participação dos empreendimentos turísticos de Santa Clara do Sul, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes. Aproveite a oportunidade de fazer parte desse encontro enriquecedor e contribuir para o desenvolvimento do turismo regional.


As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas pelo link https://is.gd/EventoTurismo. Mais informações pelo fone/whats 3782-2282, com Marciano Bruch ou na Sala de Negócios da Prefeitura de Santa Clara do Sul.


PROGRAMAÇÃO OFICIAL

13h30 – Abertura Oficial

13h40 – Palestra para Secretários Municipais de Turismo com o seguinte tema:

Como o setor público pode alavancar o turismo na sua cidade.

14h15 – Palestra para Agentes de Viagens, Empreendimentos Turísticos e Secretários Municipais com o seguinte tema:

Como construir uma Network entre Agências de Viagens e Roteiros Turísticos.

15h15 – Palestra: Como fluir no turismo para ser reconhecido no trade. – Sebrae

16h15 – Painel Amturvales – Case de Sucesso Cascata Perau do Facão com Charles Rossner e Valdacir Bresciani

17h – Encerramento com Network e Coffee

*Participação dos Empreendimentos Turísticos de Santa Clara do Sul



Foto Divulgação/Prefeitura de Santa Clara do Sul

Parque de Eventos Broenstrup

-Evento será realizado no próximo dia 22 de fevereiro, no Parque de Eventos Broenstrup

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page