top of page

Capacitação Online do Nota Fiscal Gaúcha para alunos do município

Nesta quarta-feira, dando continuidade ao trabalho realizado na semana passada na EMEF Frei Henrique de Coimbra em Nova Santa Cruz, zona rural de Santa Clara do Sul, os alunos que não estão realizando suas atividades de forma presencial tiveram a capacitação online referente ao tema Nota Fiscal Gaúcha.


A Diretora da Escola Ana Paula Dessoy introduziu o tema aos 15 alunos presentes de forma online e reforçou aos alunos a importância do Programa Nota Fiscal Gaúcha para o nosso município.


A Sala de Negócios da Prefeitura de Santa Clara do Sul disponibilizou uma capacitação totalmente virtual aos alunos, apresentando todos os benefícios do Programa Nota Fiscal Gaúcha para o Estado, Município, Entidades e Cidadãos e Cidadãs gaúchas. Os alunos puderam acompanhar os índices do nosso município do Nota Fiscal Gaúcha, como o total de CPFs cadastrados, número de notas fiscais emitidas com CPF e número de estabelecimentos comerciais cadastrados.


Ao final da capacitação, foi lançada uma pesquisa virtual para que os alunos aplicassem com seus familiares e conhecidos que ainda não conhecem o Programa Nota Fiscal Gaúcha, a fim de fazermos uma amostragem deste público e podermos traçar o perfil da população que ainda não está cadastrada no Nota Fiscal Gaúcha.


Durante o mês, vamos acompanhar com os alunos a evolução dos números junto à Plataforma do Nota Fiscal Gaúcha para podermos concluir o diagnóstico.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page