top of page

CORONAVÍRUS

Em reunião virtual realizada hoje de manhã, a Amvat decidiu apresentar recurso ao Governo do Estado buscando o retorno à bandeira vermelha e a possibilidade de cogestão caso seja mantida a bandeira preta no Vale do Taquari, o que permitiria a adoção de alguns protocolos de bandeira vermelha.


Conforme as regras atuais que estão em vigência na região, até segunda-feira, dia 22, Santa Clara do Sul segue com os protocolos de bandeira vermelha. O que vale a partir de hoje até o dia 2 de março, de acordo com o decreto publicado pelo Estado, é a SUPENSÃO DAS ATIVIDADES COMERCIAIS NÃO ESSENCIAIS DAS 22H ÀS 5H, assim como de eventos de qualquer natureza, formação de filas e atividades esportivas, com o intuito de evitar aglomerações.


Quanto às aulas, o atendimento será feito normalmente nesta segunda-feira, dia 22, até que haja uma definição do Estado quanto ao recurso encaminhado pela Amvat. Ao mesmo tempo, o município reforça a importância de a população manter todos os cuidados de prevenção, como o distanciamento social, o uso de máscara e álcool gel. A RESPONSABILIDADE É DE TODOS!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page