top of page

CPF na Nota Fiscal

Na próxima quinta-feira, 26 de novembro, acontecerá o sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, que contemplará quatro cidadãos com prêmios de R$500,00 (quinhentos reais) cada, em Santa Clara do Sul.


A Administração Municipal ampliou o número de prêmios e valores sorteados nos últimos meses, como iniciativa para aumentar o fluxo de compras no comércio local, dando continuidade ao projeto Santa Clara Tem Valor, que possui ações desde 2017.


O Nota Fiscal Gaúcha surgiu em 2012 e tem como principal objetivo fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação. Este programa distribui prêmios em dinheiro e visa incentivar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato das compras.


Desde agosto deste ano, a Sala de Negócios vem promovendo encontros e capacitações com empresários locais, servidores públicos e alunos do município sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha.


A ação busca conscientizar os cidadãos santa-clarenses a entender a importância social do tributo, expondo todos os benefícios do programa, para a compreensão da responsabilidade ao exercerem a cidadania fiscal.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page