top of page

Nota Fiscal Gaúcha divulga premiados de junho

Cinco clientes do comércio de Santa Clara do Sul foram premiados com R$ 200, em sorteio realizado na última quinta-feira, dia 24, pela Nota Fiscal Gaúcha. Os ganhadores são: Marcele Bald, Jean Pierre Cassuli, Alessandra Tessmann, Clenir Marilene de Godoy, de Santa Clara do Sul, e Loivo José Olbermann, de Cruzeiro do Sul. O encaminhamento para validar a premiação deve ser feito no Centro Administrativo, mediante apresentação de documento de identificação com foto.


De acordo com a Coordenadora da Sala de Negócios, Daiana Jung, o número de notas fiscais emitidas duplicou em 2021, em relação ao mesmo período do ano passado. “A consciência da população em solicitar a nota fiscal com CPF na hora da compra, reflete diretamente no retorno econômico de todo município”, afirma.


Para participar dos sorteios mensais, empresas e consumidores devem estar cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha e pedir a inclusão do CPF no documento fiscal na hora da compra. O cadastro pode ser feito através do aplicativo https://is.gd/appNFG ou pelo site https://is.gd/siteNFG. Mais informações pelo fone 3782 2282 (WhatsApp) ou na Sala de Negócios localizada no Centro Administrativo.




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page